Desejando trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, observe as instruções detalhadas abaixo e entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail sac@cafearmazemdeminas.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.
Produto entregue diferente do adquirido
Caso tenha recebido um produto divergente do adquirido em site, rejeite a entrega ou solicite a troca junto ao nosso atendimento em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento.
Se o produto desejado não estiver mais disponível, você poderá escolher entre:
1. a) obter outro produto de mesmo valor;
2. b) receber vale-troca para utilizar na próxima compra;
3. c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
Defeito ou vício
Caso seja constatado algum defeito no produto adquirido, entre em contato com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias úteis contados a partir da data após o recebimento.
Se o produto desejado não estiver mais disponível, você poderá escolher entre:
1. a) obter outro produto de mesmo valor;
2. b) receber vale-troca para utilizar na próxima compra;
3. c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
Devolução por arrependimento
Havendo um arrependimento da compra realizada, contate nosso atendimento em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Caso houver utilização ou dano, a devolução não será possível.
Restituição de valores
Verificado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado na compra.
Se o pagamento foi realizado via boleto bancário, a restituição acontecerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Sendo o cartão de crédito, o Café Armazém de Minas entrará em contato com a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Vale lembrar que, os prazos somente serão computados a partir da data do recebimento dos produtos pelo Café Armazém de Minas.
Importante
A troca ou anulação da compra somente ocorrerá se os produtos adquiridos forem recebidos pelo Café Armazém de Minas perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e esteja de acordo com a numeração e dados do pedido relacionados à compra.
Entrega e Frete
A entrega dos produtos comprados neste site é realizada via transportadoras ou Correios (PAC ou Sedex).
Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.
No momento do recebimento do produto, certifique se a encomenda entregue corresponde ao que foi adquirido. Havendo divergência, entre em contato com o nosso atendimento através do email contato@cafearmazemdeminas.com.br.
Ocorrendo insucesso na entrega das encomendas, os Correios ou transportadora farão a devolução dos produtos para o remetente.
O Café Armazém de Minas trabalha exclusivamente com grãos de Café 100% Arábica, produzidos no Sul de Minas Gerais. Visando sempre oferecer aos seus clientes e amigos, produtos com excelência e padrão de qualidade, produzidos artesanalmente, processo de torra com resfriamento natural, preservando as notas sensoriais, aroma e sabor intenso, com o objetivo de conservar os nutrientes e componentes do fruto, mantendo uma bebida saudável e satisfatória.