Política de Troca e Devolução

Desejando trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, observe as instruções detalhadas abaixo e entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail sac@cafearmazemdeminas.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

 

Produto entregue diferente do adquirido

 

Caso tenha recebido um produto divergente do adquirido em site, rejeite a entrega ou solicite a troca junto ao nosso atendimento em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento.

Se o produto desejado não estiver mais disponível, você poderá escolher entre:

1.         a) obter outro produto de mesmo valor;

2.         b) receber vale-troca para utilizar na próxima compra;

3.         c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

Defeito ou vício

 

Caso seja constatado algum defeito no produto adquirido, entre em contato com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias úteis contados a partir da data após o recebimento.

Se o produto desejado não estiver mais disponível, você poderá escolher entre:

1.         a) obter outro produto de mesmo valor;

2.         b) receber vale-troca para utilizar na próxima compra;

3.         c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

Devolução por arrependimento

 

Havendo um arrependimento da compra realizada, contate nosso atendimento em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Caso houver utilização ou dano, a devolução não será possível.

 

Restituição de valores

 

Verificado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado na compra.

Se o pagamento foi realizado via boleto bancário, a restituição acontecerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Sendo o cartão de crédito, o Café Armazém de Minas entrará em contato com a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Vale lembrar que, os prazos somente serão computados a partir da data do recebimento dos produtos pelo Café Armazém de Minas.

 

Importante

 

A troca ou anulação da compra somente ocorrerá se os produtos adquiridos forem recebidos pelo Café Armazém de Minas perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e esteja de acordo com a numeração e dados do pedido relacionados à compra.

 

Entrega e Frete

 

A entrega dos produtos comprados neste site é realizada via transportadoras ou Correios (PAC ou Sedex).

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.

No momento do recebimento do produto, certifique se a encomenda entregue corresponde ao que foi adquirido. Havendo divergência, entre em contato com o nosso atendimento através do email contato@cafearmazemdeminas.com.br.

Ocorrendo insucesso na entrega das encomendas, os Correios ou transportadora farão a devolução dos produtos para o remetente.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Café Armazém de Minas - CNPJ: 25.242.518/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2021